domingo, 15 de julho de 2012

Meus Batons Natura Faces



Oooi meninas ... vim aqui mostrar pra vocês os meus batons da linha Faces da Natura. Já adianto que são batons que eu gosto muito, com um ótimo custo benefício! As embalagens são sempre lindas , e várias vezes eles lançam cores novas e embalagens lindas! E o espelhinho na tampa é ótimooo pra safar nos momentos de necessidade !




Eu adoro também o fato de que eles tem texturas diferentes. Sãoo muito bem pigmentados e os cremosos duram horas nos lábios! Então, vamos aos swatches?


O primeiro deles que eu comprei foi também a primeira vez que eles lançaram as embalagens ''diferentes''. Na época, os batons da faces  só tinham aquela embalagem branca, sem graça, e eles lançaram umas coloridas! Na época eu nem usava batom direito e não ousei, comprando um corzinha de boca cremoso! 

Pessego chic
Depois eu comprei um rosa cintilante. A cobertura dele é bem diferente, pouco pigmentada. Apesar de sequinha, olhando de longe parece um gloss! A duração já não é tão boa, mas é bem bonitinho, discreto sabe? Junto com ele eu tentei comprar uma outra cor, e a embalagem era azul de zebrinha, mas ele não veio! É o risco que a gente corre em comprar por catálogo, né?

Rosa Rock

A próxima coleção que eles lançaram eu comprei 3! As cores estavam maravilhosas! O rosa foi a cor que eu mais usei no verão! Eu adooro batons de cores fortes, porque só ele e uma máscara e você já está arrumada!

Rosa Energia , Rosa Nude , Laranja Astral
Da última vez que eu comprei, já foi da linha regular, depois que eles lançaram as novas embalagens. Não sei de eles ainda vendes essas cores. Infelizmente a foto não passou nem perto da cor real. O mais escuro é um rosa bem escuro, quase vinho, que eu uso quase todos os dias agora no inverno! E ele dura o dia inteiro no lábio! #amo

Canela Envolvente e Boca Mel.

E aí meninas , gostaram? Vocês também têm batons dessa linha? O que acham?

Beeijos

Nenhum comentário: