sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minhas Sombras Contém 1g

Oooi meninas !! hoje eu vim aqui fazer um post parecido com o de ontem , mas esse é sobre as minhas sombras soltas da Contém 1g. eu não acho que elas se enquadram em pigmentos, porque elas não tem só brilho e pouca pigmentação, como os pigmentos... apesar de serem soltas, são bem pigmentadas, dando ênfase à cor logo, ao meu ver, são sombras mesmo!! Eu tenho 6 delas, e a minha coleção só tende a aumentar (toda vez que eu entro em uma Contém, eu compro uma sombra nova! HAHAHHAHAHAHAHAH). Vamos as cores ??


Essa é uma confirmação do que eu disse sobre elas não serem pigmentos ... pra começar, ela é OPACA, logo , não pode ser pigmento ... e além disso, ele é suuuper pigmentada... e que cor é essa?? um vermelho um pouco puxado pro rosa, maravilhoso!!


A Rosa Coral Cintilante já é um pouco menos pigmentada do que as outras que eu tenho ... mas ela é igualmente linda !! com essa, foi amor a primeira vista !!


A primeira a gente nunca esquece não é ? Essa eu comprei junto com Preto Star Estrelado, pra fazer uma make com as duas, e é um dos meus looks favoritos !! quando eu não sei o que colocar, vou direto nessa combinação !!


E falando nela... vê se não fica PERFEITOOO!! ela é preta com uns brilhos azuis maravilhosoos !! o unico defeito dela é que o glitter só fixa se você usar um primer específico para isso...



Essa é um LUSHO ! afinal, como poderia ser menos chyque uma sombra preta com uma cintilância pro vermelho ?? infelizmente, a câmera não chegou nem perto da cor real dela, para vocês perceberem o que é isso !!


A última é perfeeita para quem gosta de sombras vermelhas, mas ainda tem medo de usá-las ... eu, por exemplo, comecei assim: com esse marrom chiquérrimo com brilhos avermelhados !! fica maravilhoosa combinada com a Preto Star Sofisticado!!


Gente, uma última dica que eu tenho para dar sobre as sombras da contém , é que elas ficam muuuuito mais pigmentadas se usadas com o Cream Fix da mesma marca !! eu detesto esse primer pra qualquer outro tipo de sombras, mas ele dá uma baita diferença em sombras soltas e glitters ... olha só :


Então meninas, gostaram do post ??


Nenhum comentário: